Política de troca ou devolução
TROCA POR OUTRO MODELO/PEÇA/TAMANHO
Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve nos enviar um e-mail informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.
A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.
Você deve enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, e nós custearemos o frete do novo produto escolhido. Nessa primeira troca, iremos gerar um código para que você possa apresentar aos Correios e nos enviar os produtos. O código e todas as instruções serão encaminhadas para seu e-mail de cadastro. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.
Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto (incluindo frete grátis), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.
Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve nos enviar um informando o número do pedido e seus dados pessoais:
– Nome Completo
– CPF
– Endereço
– Número do pedido
Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
Para a devolução do produto, será gerado um código para que você possa apresentar aos Correios e nos enviar os produtos. O código e todas as instruções serão encaminhados para seu e-mail de cadastro e no prazo de até 15 dias úteis do recebimento das peças e verificação de sua conformidade, será gerado o crédito em sua fatura de cartão de crédito ou efetuada a devolução do valor dos produtos.
Peças Personalizadas
Peças feitas sob medida, em numeração específica, com alterações de modelagem ou em cores personalizadas são exclusivas para você. Por isso, não conseguimos realizar trocas ou devoluções nesses casos.
Nosso compromisso é garantir que tudo saia como desejado, por isso estamos sempre disponíveis para ajustar qualquer detalhe antes da confecção final. ✨
Dúvidas?
Se precisar de qualquer apoio antes de concluir sua compra ou tiver dúvidas sobre tamanhos, tecidos ou acabamentos, nossa equipe está à disposição para ajudar. Queremos que você se sinta segura em cada etapa.
Com carinho,
Equipe BADDU