Perguntas Frequentes
1.Como faço meu cadastro?
Faça o seu cadastro próximo ao ícone de bolsa de compras localizado no canto superior direito do site. Dessa forma, você irá gerar um login e senha, além de criar a sua conta para poder aproveitar nossos produtos, realizar suas compras e ver seus pedidos.
2.Como faço para recuperar minha senha?
Para recuperar a sua senha, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu a senha?”. Posteriormente, insira seu e-mail de cadastro, e siga as instruções de recuperação de senha no seu e-mail.
3. O produto que quero está em falta, como vou saber quando ele estará disponível?
Sempre enviamos e-mails sobre a reposição de produtos e lançamentos. Cadastre-se em nossa newsletter para receber todas as nossas novidades.
4. Quais formas de pagamento são utilizadas?
Nós aceitamos comprar por boleto, pix ou cartão de crédito (bandeiras: Visa, ELO, Mastercard, American Express e Hipercard) – podendo parcelar em até 6 (seis) vezes, sem juros.
5. Qual é o prazo de prestação de pagamento em boletos?
Os boletos levam até 3 (três) dias úteis para serem aprovados.
6. Se meu boleto vencer, meus produtos ainda estão garantidos, ou tenho que realizar uma nova compra?
No caso de pagamento com boleto, a BADDU garante a reserva dos produtos comprados por até 3 dias úteis. Para gerar um novo boleto, entre em contato pelos Canais de Atendimento (Whatsapp e e-mail – barbara@baddu.com.br).
INSVREVA-SE
FAÇA PARTE DO CLUBE BADDU
Deixe seu nome, e-mail e seu número de telefone no espaço dedicado para mensagem abaixo:
ENDEREÇO LOJA FÍSICA
Alameda Ver. João Cantarelli, 523 - Jd José Alves Carneiro, Artur Nogueira - SP, 13160-000 - SALA 2

TODA ENTREGA GRATUITA PARA VOCÊ
Aproveite essa oferta e receba suas peças em casa sem custo adicional

Trocas e devoluções
Facilitamos o processo para sua comodidade

Contato facilitado
Conecte-se via WhatsApp para suporte instantâneo

Pagamento seguro
Tranquilidade garantida: sua compra protegida sempre
